Moreira Sales investe R$ 291 mil em asfalto no Distrito de Paraná do Oeste

Mais três trechos de asfalto foram iniciados nesta semana em Paraná do Oeste. No total são mais de R$ 291 mil investidos no distrito através de parceria da prefeitura com o Governo Federal, por meio do deputado Zeca Dirceu.

O prefeito Rafael Bolacha esteve acompanhando o início das obras, juntamente com o chefe distrital Rozan Morosini, secretário de Administração Reginaldo Martins e chefe de obras Adão Coutinho.

Durante o início das obras, o prefeito destacou o compromisso com a comunidade. “Estamos iniciando mais esse trecho de asfalto e cumprindo com o compromisso que tínhamos com os moradores. São mais de 2.600m² de asfalto de qualidade que trás dignidade e conforto aos moradores”, disse.

O chefe distrital, Rozan Morosini, agradeceu ao deputado Zeca Dirceu e ao prefeito Rafael Bolacha por mais essa obra. “Eu como chefe do distrito só tenho a agradecer a esses dois por mais essa obra, por mais esse benefício a nossa comunidade”, destacou.

Conforme o prefeito, outros investimentos de infraestrutura foram feitos no ano passado em Paraná do Oeste, inclusive pavimentação de ruas. “Nós estamos muito atentos em relação ao nosso distrito. Muitos investimentos foram feitos em 2020, mas muito mais tempos para este ano”, frisou.

TUBOS: – Entre outros investimentos, Paraná do Oeste recebeu tubos que foram implantados para corrigir um problema crônico na saída do distrito. Os serviços serão realizados ao lado da propriedade do senhor Adelino.

CAPELA MORTUÁRIA: – Também no ano passado, a prefeitura promoveu a construção da cobertura da Capela Mortuária do distrito.

Segundo informações da comunidade, quando chovia e estava acontecendo velório na capela, a dificuldade era grande, devido a não ter uma área coberta no local para abrigar os familiares e amigos dos entes queridos.

“É sempre um prazer poder honrar e cumprir com nossos compromissos, nossa querida PDÓ merece e vem muito mais ainda”, enfatiza o prefeito Rafael Bolacha.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário