Moreira Sales está aplicando mais de R$ 800 mil em recape asfáltico

O ano de 2022 começou com muitas obras em andamento em Moreira Sales, entre elas, o recape 13 trechos de ruas que estão recebendo recape asfalto, com investimentos de R$ 810 mil, liberados a fundo perdido pelo Governo do Estado através da Secretaria de Infraestrutura e Logística.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O prefeito Rafael Bolacha explica que as obras são resultados de um planejamento feito ainda em 2021 e que chegam para melhorar a qualidade de vida da população. “Elegemos prioridades e o recape foi uma das decisões planejadas”, explica.
Bolacha está agradecendo o apoio recebido do deputado e secretário Sandro Alex, que segundo ele, não tem medido esforços para buscar apoiar Moreira Sales.
“Não tenho palavras para agradecer o secretário Sandro Alex, que tem sido um grande parceiro nosso. A ele, os nossos agradecimentos”, disse.
O prefeito também agradece ao governador Ratinho Júnior, que conforme explica, tem aberto as portas da administração estadual para os municípios, especialmente os do interior.
“Por tudo isto, só temos que agradecer e dizer muito obrigado. O governo estadual, através do governador Ratinho Júnior, tem nos apoiado bastante e feito a diferença nos municípios do interior”, citou.