Moreira Sales abre nova frente de pavimentação em Paraná do Oeste

A prefeitura de Moreira Sales abriu no último final de semana, uma nova frente de pavimentação de ruas. Os serviços foram acompanhados de perto pelo prefeito Rafael Bolacha, que esteve no loção acompanhado do vereador ‘Nardinho’ e também do chefe distrital Rozan Morozini.

De acordo com o prefeito, o pavimento aplicado é o chamado material fresado, também conhecido como asfalto ecológico. O material foi doado pelo governo estadual através do DER – Departamento de Estradas de Rodagem.

Ao vistoriar os serviços, o prefeito fez questão de lembrar o importante apoio dos deputados Sandro Alex Luiz Cláudio Romanelli, que muito se empenharam para a liberação do material fresado.

“Em nome dos moradores de Paraná do Oeste, nossos agradecimentos aos deputados Sandro Alex e Romanelli. Graças ao apoio deles, esse serviço está sendo realizado, com a comunidade ganhando mais qualidade de vida”, disse.

Ainda de acordo com o prefeito, após a terraplenagem será feita a aplicação do piche e que novas ruas serão contempladas no distrito. “Mesmo em tempos difíceis, com essa pandemia, nossa administração não para as atividades”, destacou ele.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário