Mariluz: inscrições para PSS da prefeitura se encerram amanhã

Termina nesta sexta-feira, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado – PSS – da prefeitura de Mariluz. De acordo com o edital, serão contratados enfermeiros, farmacêutico, técnicos de enfermagem, psicólogo, professor de Educação Física, agente comunitário de saúde e motorista de ambulância.

Segundo a prefeitura, o PSS está sendo realizado devido à necessidade destes profissionais para suprirem as vagas temporárias decorrentes de exoneração, enfrentamento da pandemia causada pela Covid-19, licença maternidade e  afastamentos em decorrência de atestados médicos.

O PSS não exige a realização de provas, pois a classificação será feita pela escolaridade e qualificação profissional. As inscrições são gratuitas e acontecem até esta sexta-feira, dia 5.

Os interessados em participar deverão se inscrever na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida Coronel Galdino de Almeida, 1060,  no horário das 8:30 às 11:30 horas e das 13:30 às 16:30 horas.

Os salários oferecidos vão desde R$ 1.550,00 para agende comunitário de saúde, até R$ 4.003,51 para psicólogo.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário