Mais 15 trechos de estradas rurais receberam melhorias

Administração Municipal vem priorizando o trabalho de preservação e melhorias nas estradas rurais. Durante esta semana, a equipe de obras do pátio municipal esteve realizando serviços de cascalhamento, patrolamento, correção e compactação de mais de 15 trechos de estradas em diversos bairros rurais.
O chefe de viação e obras, Adão Coutinho, falou da importância e cuidado com as estradas rurais “Estamos dando continuidade ao trabalho de preservação das estradas e trazendo aos moradores e produtores, vias transitáveis de qualidade para escoação da produção e locomoção para a cidade”, destacou.
O prefeito Rafael Bolacha, juntamente com o chefe de Estradas Adão Coutinho, esteve acompanhando os trabalhos nas estradas e destacou a importância do trabalho nas estradas do município. “Nossa equipe da prefeitura está realizando um trabalho muito importante nas estradas rurais do município, realizando a correção em diversos pontos para que o produtor rural possa ter tranquilidade na hora de transportar seus produtos”, destaca o prefeito.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário