Jardim Universitário vai ganhar Centro de Eventos de R$ 584 mil

O prefeito Betinho Lima assinou no último sábado, em solenidade realizada no Ginásio de Esportes, o contrato coma empresa vencedora da licitação para a construção de um moderno Centro de Eventos do Jardim Universitário.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

A obra será erguida em terreno que fica próximo da praça central do bairro e terá um investimento inicial orçado em cerca de R$ 584 mil, cujos recursos foram garantidos através de emenda do deputado federal Hermes Parcianello – o Frangão.

Conforme o prefeito Betinho, a obra é das mais importantes e vai dotar o bairro de um local para a realização de festas, reuniões e outros eventos de natureza coletiva. “Uma obra muito importante e que vai dotando o Jardim Universitário de uma estrutura para atender a comunidade com serviços de qualidade”, diz ele.

O presidente da Associação de Moradores do Jardim Universitário, Amarildo Alves, cita que o Centro de Eventos é uma grande conquista para o bairro, que por muito tempo tem sido esquecido pelas administrações do município. “Em nome de todos os moradores do bairro, quero agradecer ao prefeito Betinho, ao vereador Paraíba e ao deputado Frangão pelo apoio. Estamos felizes”, destaca.

Com o contrato assinado, a Prefeitura aguarda apenas a autorização da Caixa Econômica Federal para que as obras sejam iniciadas.

ASFALTO: Outra conquista importante para o bairro é o pavimento asfáltico, que deverá ser iniciado nos próximos dias, beneficiando algumas ruas que ainda são de chão.