Janiópolis: Saúde realiza arrastão contra dengue em São Domingos

Os agentes de endemias do município de Janiópolis, seguem firmes com as ações de combate aos criadouros do mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue.
Nesta segunda-feira, foi realizado um arrastão na comunidade rural de São Domingos, sendo que na oportunidade, os agentes vistoriaram vários locais que acumulam água parada. Nos últimos dias também foram realizadas ações nesse sentido, no Distrito de Arapuan.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O aumento de casos de dengue em municípios vizinhos como Boa Esperança e Campo Mourão, é motivo de preocupação e a equipe de Endemias vêm redobrando os cuidados. Em Janiópolis, existem casos suspeitos de dengue que estão aguardando o resultado oficial do Laboratório Central do Estado – Lacen.
A secretária municipal de Saúde, Mônica Souza destaca o bom trabalho dos agentes de endemias do Município. Segundo ela, nos próximos dias serão realizados arrastões também nos bairros da cidade. “Estamos acertando para realizar várias ações nos próximos dias”, afirmou a secretária.
Ela entende que a luta contra a dengue é de todos, por isso, pede ajuda da população para que observem sempre os locais que acumulam água parada em seus quintais.