Iniciada a primeira etapa de construção do Parque Ubano

A prefeitura de Janiópolis iniciou nesta semana, a primeira etapa do Parque Urbano, que será construído em terreno localizado nas proximidades da AABB. Trata-se de uma obra importante, muito esperada por toda a comunidade.

De acordo com a prefeitura, os recursos para a construção vêm do governo estadual, por intermédio do programa recuperação de fundo de vale.

Entre as atividades que poderão ser desenvolvidas no Parque Ecológico, estão aquelas voltadas à educação ambiental, lazer, cultura, esportes e, sobretudo, projetos de conservação e preservação.

Ainda de acordo com a prefeitura, o investimento nesta obra será de cerca de R$ 1 milhão, viabilizados através do deputado estadual Márcio Nunes, que também é secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável e Turismo.

MAIS OBRAS:– A prefeitura de Janiópolis também já iniciou a construção do barracão da Coleta Seletiva. A obra tem parceria com o governo estadual e é das mais importantes, em especial para a questão ambiental.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário