Inaugurada em Goioerê a Cirúrgica Acácia: loja é especializada em produtos pós-cirúrgico estético

Uma novo espaço para cuidar do bem estar da população de Goioerê e cidades vizinhas, foi inaugurado sábado. Trata-se da Cirúrgica Acácia, empresa é especializada na linha de produtos para  maternidade e pós-cirúrgico estético, como: cadeiras de rodas e de banhos, bengalas, andadores, cama-hospitalar, macas, tipoias, botas ortopédicas, entre outros.

A inauguração foi das mais concorridas e contou com a presença de várias autoridades, como prefeitos, vereadores, profissionais de saúde, empresários e representantes da ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Goioerê.

De acordo com o empresário Emerson Amâncio de Mello, a Cirúrgica Acácia vai facilitar a vida das pessoas, em especial daquelas que para adquirir esses produtos, tinham que se deslocar para outras cidades. “Vendo essa necessidade e o sofrimento das pessoas, decidimos trazer estes produtos para o varejo e deixá-los mais acessíveis”, disse.

Ele explica que a loja também oferece palmilhas de silicone, aparelhos de pressão, luvas de procedimentos, bandagem e muitos outros produtos, além de locação de cadeiras de rodas, banhos, camas hospitalares e muletas.

Presente na inauguração, o presidente da ACIG, Alexandre Cândido, disse que a vinda da Cirúrgica Acácia para Goioerê, é prova inequívoca de que a área da saúde está crescendo no município, tanto no setor público quanto privado. “Recentemente ganhamos nossa UTI. Depois inauguramos a nossa tomografia e hoje ganhamos uma loja especializadas em produtos pós-cirúrgico estético”, disse.

A Cirúrgica Acácia também trabalha com materiais ortopédicos, colchões, meias medicinais, modeladores pós cirurgicos, pós parto e produtos esportivos. Também conta com itens na linha de varejo,como cateter, agulha, sondas e frascos de alimentação enteral, conseguindo assim atender aquele paciente que está sendo cuidado em casa.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.