Governo estadual garante R$ 2,5 milhões para projeto de ampliação da Santa Casa

O Governo do Paraná vai liberar cerca de R$ 2,5 milhões para que a Santa Casa de Goioerê seja ampliada. A notícia foi dada nesta terça-feira pelo prefeito Betinho Lima, depois de se reunir com o secretário estadual de Saúde, Beto Preto. “Já entregamos o projeto e agora é aguardar a aprovação e liberação dos recursos”, comenta ele.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com o Provedor da Santa Casa, José Augusto de Souza, o projeto prevê entregue ao secretário, prevê a ampliação das instalações físicas do hospital, que vai possibilitar a criação de 40 novos leitos para o fortalecimento da regionalização da entidade. “A tão sonhada regionalização passa por esta ampliação”, diz Augusto.
O prefeito Betinho Lima está agradecendo ao secretário Beto Preto e também ao coordenador do Setor de Obras da Secretaria de Estado da Saúde, Adilson Silva Lino. “Temos que agradecer e muito, pois eles têm nos ajudado bastante e creio que vão ajudar ainda mais’, cita Betinho.
Segundo ele, a ampliação da Santa Casa e consequentemente sua regionalização, é um sonho que começa a se tornar realidade. “Estamos bastante animados, pois o nosso projeto está avançando”, encerrou o prefeito.