Goioerê investe R$ 350 mil no projeto ‘Arena Meu Campinho’ no Cristo Rey

Com investimentos da ordem de R$ 350 mil, foram iniciadas no Jardim Cristo Rey, as obras de construção e implantação do projeto esportivo “Arena Meu Campinho’. O projeto é desenvolvido pelo Governo Estadual em parceria com a Prefeitura de Goioerê.
De acordo com o prefeito Betinho Lima, essa é mais uma conquista importante para a cidade, que terá mais uma opção de esporte e lazer para sua juventude, especialmente para os moradores do bairro Cristo Rey.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Betinho cita que além do futebol, há no município uma grande aceitação na modalidade de basquete e a implantação dessa quadra será mais um local para o incentivo à prática dessa modalidade esportiva.
Ele cita que projeto prevê a implantação de uma quadra de grama sintética com iluminação a LED, parquinho, bancos, um pergolado e academia para a terceira idade, além de estacionamento. Também haverá uma quadra de basquete.
Segundo o prefeito, o projeto tem o objetivo de integrar as famílias do município através da prática esportiva. “Pensa que bacana, as famílias do bairro se reunirem em um final de tarde para verem seus filhos jogarem. Vai ser muito legal”, disse o prefeito.
As obras foram iniciadas na última quinta-feira e a expectativa é de que a quadra seja implantada já nos próximos dias.