Festival de Música de Goioerê está confirmado para novembro

Depois de seis anos de paralisação, o tradicional Festival de Música de Goioerê – Femug – está confirmado para acontecer no mês de novembro, nos dias 19 e 20. Será a XVIII edição do festival, que reúne cantores da cidade, de municípios vizinhos e até de outros estados.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com o secretário de Cultura de Goioerê, Dhionata Macena, todos os detalhes do festival estão sendo discutidos, inclusive a premiação e a data de abertura das inscrições.
“Estamos trabalhando a formatação do festival, definindo regulamento e nos próximos dias estaremos já abrindo para o período de inscrições. Estamos crendo, que por ser o ano da retomada do Femug, o festival de 2021 será um evento que vai marcar na história da nossa cidade”, destaca o secretário.
O secretário lembra que a exemplo de edições passadas, o Femug vai abranger todos os estilos, sendo Sertanejo, Gospel, MPB, entre outros. “Eu não tenho dúvida de que este Femug será o maior evento da categoria em toda a região. Nós estamos muito animados”, diz Dhionata.
Ainda de acordo com os organizadores, em função da pandemia, todos os cuidados serão observados, como distanciamento, uso de álcool em gel e higienização das mãos. “Graças a Deus a pandemia está diminuindo, mas mesmo assim todos os cuidados serão tomados”, comenta Dhionata.