Feira do Produtor receberá melhorias na sua estrutura

Feirantes de Goioerê se reuniram segunda-feira, com o prefeito Betinho Lima, para discutirem a proposta do vereador Elton Maia, em mudar o local da feira para a praça do camelódromo. O prefeito aproveitou para anunciar que a administração também realizará melhorarias na estrutura da feira no Jardim Curitiba.

O presidente Elieser Jesualdo de Souza enfatizou que nos últimos 40 anos os feirantes só ouviram promessas e que pela primeira vez um prefeito chama os profissionais do setor para dizer que quer melhorar sua estrutura sem que eles precisassem pedir por isso.

Betinho Lima agradeceu a confiança e disse que quer transformar a Feira do Produtor em um local moderno e atrativo em estrutura, variedade e qualidade de produtos comercializados, motivo pelo qual está firmando parceria com a UEM para fomentar a diversificação do pequeno produtor.

“Toda mudança gera medo e dúvidas, mas estamos aqui é para propor uma mudança que vai melhorar a vida de vocês”, disse o secretário de Administração, Gerson de Brito, que participou da reunião.

O prefeito enfatizou que melhorar a feira foi proposta de campanha e que desde que assumiu vem discutindo o assunto com o secretário de Agricultura, Gilberto Matushita. Com a indicação do vereador Elton Maia para a mudança da feira para a praça, a ideia ganhou força e segundo a equipe do Planejamento é uma proposta viável.

“Hoje estamos dando o pontapé inicial de uma proposta para a Feira do Produtor. Queremos entregar pronto no segundo semestre de 2022 e resolver de uma vez por todas a falta de estrutura que dificulta em dias de chuva, com o leva e traz das armações das barracas e equipamentos”, disse o prefeito.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário