‘Eternos Amigos’: expectativa para o evento que acontece dia 22 de outubro

É grande a expectativa para um dos eventos mais esperados do ano de 2022, o encontro ‘Eternos Amigos’, organizado pela Associação de Pioneiros de Goioerê e que terá como palco o Clube de Campo.
O evento está programado para acontecer no dia 22 de outubro e já tem presença confirmada de amigos de lugares distantes como Cuiabá, Campo Grande, Curitiba, Maringá, São Paulo, entre outras cidades.
Vera Ribeiro de Carvalho, presidente da associação, cita que a expectativa é grande, uma vez que o evento marcará a retomada de encontros pós-pandemia. “Foram mais de dois anos sem realizar esse tipo de evento. Agora vamos retornar”, cita ela.
O encontro terá na parte dançante, animação da Banda Discover – a Máquina do Tempo – além de Ticão e Solange Forever. A compra da mesa inclui entrada, mesa de frios completa a noite toda e a tradicional canja da madrugada.
Interessados em participar e que queiram maiores informações, poderão ligar para os telefones 44 9 9979 7171 ( Vera Carvalho) 44 9 9987 0400 (Luiz Tolentino) 44 9 9952 0056 (Leatriz Cristina).