Estradas rurais recebem manutenção em Goioerê

Visando garantir trafegabilidade aos moradores da zona rural, a prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Agricultura, vem realizando um importante trabalho de manutenção e cascalhamento das estradas que fazem ligação da sede do município ao seu interior.

De acordo com o secretário Thiago Azenha, os serviços foram iniciados no começo deste mês e entre as estradas que serão melhoradas, estão Flor do Oeste, Limoeiro, Fazenda Esteirinha, Rincão, Água do Xaxim, Bom Jardim, Água do Chiqueiro, Bairro dos Gonçalves, Santa Luzia, João Botão.

O secretário cita que outras estradas, que fazem a integração da sede com outros bairros, também estão sendo melhoradas, inclusive recebendo patrolamento e cascalhamento. “Com exceção do trecho que liga o bairro da Venda branca à Santa Luzia, que depende de um projeto de levantamento da estrada e cascalhamento, o restante está sendo melhorado”, diz.

Além de garantir boa trafegabilidade aos moradores da zona rural, a intenção da prefeitura, é facilitar a vida dos agricultores, que precisam fazer o escoamento da produção com segurança e comodidade.

“A gente tem trabalhado para garantir que os nossos agricultores tenham comodidade, em especial na hora de escoar a produção”, diz Mauro Maximiniano, diretor do departamento e responsável pela manutenção das estradas rurais.

Deixe um comentário