Encontre seu amor pela Internet

Está sendo cada dia mais comum encontrar pessoas próximas que digam que conheceram alguém pela Internet. Que estão em um relacionamento que sempre sonharam e estão vivendo o conto de fadas com essa pessoa. E muito provavelmente isso atice a curiosidade de quem já passou por várias relações e agora busca outras alternativas para encontrar alguém especial.

Viver a experiência de tentar encontrar alguém pelas redes sociais pode parecer uma tarefa impossível. Entretanto pode ser divertido e está ao alcance de qualquer um que tenha qualquer perfil, sem contar que atualmente os portais para contatos como Skokka estão a um clique dos dedos.

Algumas décadas atrás falar de amor e relacionamento nas redes pela Internet era algo totalmente improvável. O uso do computador não tinha o mesmo alcance que nos dias atuais, e os telefones celulares nem é preciso falar muito… Para quem tem menos de 20 anos é inimaginável entender o que era ter que jogar o “jogo da cobrinha”.

Com o passar do tempo, sobretudo com o avanço tecnológico. A Internet se converteu em uma ferramenta essencial na vida de muitas pessoas e permite conhecer pessoas e interagir de forma absurdamente rápida e eficaz.

A partir daí foram formuladas e solidificadas as bases para que se desenvolvessem o fenômeno conhecido como amor cibernético. Não, não é a boneca cibernética daquela música que embalaram épocas sem celulares e computadores! O tal amor cibernético se refere a todas as relações sentimentais que vem a surgir graças ao poder da Internet.

Isto derivou no desenvolvimento de websites utilizados no mundo inteiro, nos quais solteiros e solteiras ansiosos por conhecer de lindas acompanhantes em Curitiba até a “tampa de sua panela” podem abrir perfis nos quais se especificam detalhes de personalidade e demonstram que tipo de perfil é do gosto de cada um.

Razões para procurar seu par perfeito pela internet

A falta de tempo é um fator importante neste quesito “procurar amor pela Internet”. Talvez seja pelo ritmo de vida diário, geralmente por causa dos horários de trabalho e horários apertados, também o tempo que se perde no trânsito, e muitas vezes porque é difícil conciliar para sair ou se divertir com tantos afazeres no dia a dia. Essa falta de tempo não permite socializar para conhecer novas pessoas e engrenar em relações pessoais. Por isso se normalizou a busca de pessoas e encontros com as mais belas acompanhantes independentes do estado de São Paulo na Internet, já que esta é uma boa plataforma que permite o contato em horas vagas.

Outro fator importante que ajuda a impulsionar a procura de relacionamentos por Internet é ter tempo livre e não saber como usufruir disso, o que acaba gerando um pouco de tédio e solidão. O problema em si não é estar só, mas algumas vezes pode ser que surja o sentimento de que as amizades e familiares estão com a vida encaminhada e isso acaba gerando um sentimento de vazio. Não somente isso, há vários componentes para o sentimento de solidão como não estar em um relacionamento, estar sem trabalho ou com frustrações. Independente do caso, vem a sensação de precisar ocupar a mente e encontrar pessoas interessantes pela Internet distraem e pode divertir quem precisa.

Hoje em dia há muitas maneiras de encontrar alguém especial ou um novo amor pela Internet já que esta ferramenta oferece uma infinidade de possibilidades e combinações no mundo virtual. Existem os chats para pessoas que procuram um par até perfis de redes sociais para conhecer pessoas compatíveis com cada tipo de pessoa. Também é perfeitamente claro que todo cuidado é pouco nesse mundo virtual onde há todos o tipos de pessoas e interesses diversificados.

E é aí que começa uma dúvida cruel. Será mesmo que a pessoa que está do outro lado e que é totalmente desconhecida está dizendo a verdade? Muitas vezes se conhece pouco à pessoa com quem há contato diário, então como será possível saber se tudo aquilo sendo dito é verdade?

Primeiro é preciso saber o que está procurando, as mais profissionais acompanhantes em Maringá ou o amor da sua vida. Não é difícil saber o padrão de personalidade que se admira em outra pessoa. Interesses em comum, atividades em comum, algum detalhe que faça a diferença. Na hora de preencher perfis que o “par ideal” terá acesso, é fundamental informar os dados com sinceridade. Não é preciso dar muitas informações até porque a rede pode ter um alcance louco de se imaginar e ninguém deseja ter sua privacidade invadida. Mas é importante dizer a verdade, não fazer tanto joguinho e ir devagar tentando entender o que a outra pessoa quer transmitir.

A partir desse processo de verificação do perfil e interesses comuns, encontramos também a opção de observar e aprender a usar as ferramentas disponíveis. Entre uma infinidade de opções disponíveis, encontramos as que conversar com os usuários, sair, passar o tempo. E para isso existem redes sociais e aplicativos. O mundo está conectado por essas maravilhas tecnológicas que fornecem conhecer “pessoas como pessoas”.

E se não der certo porque a relação pode fracassar (e é muito provável que isso aconteça assim como nos encontros da vida real várias vezes antes de encontrar a pessoa adequada), a fila anda é a melhor definição do que está por vir. Pode ser que se torne uma grande amizade, afinal, algum tipo de compatibilidade há desde o primeiro momento quando se decide marcar um encontro.

A realidade é que o amor online é uma realidade, non um mito. Acontece exatamente igual à vida real. Então é bom dar uma animada! Conhecer alguém pela internet pode ser pura diversão e pode mudar duas vidas! E se não der certo… sempre há alguém que pode ser compatível com o que se busca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!