Empreendedores têm sala digital na Secretaria de Indústria e Comércio

Empreendedores de Goioerê não precisam mais se deslocar até à Sala do Empreendedor para abrir um MEI, fazer a declaração anual ou imprimir boletos. É que a Sala do Empreendedor, vinculada à Secretaria de Indústria e Comércio está lançando a Digital Sala do Empreendedor.

A partir de agora, todos os serviços oferecidos no local, de forma presencial, poderão ser acessados de maneira segura, rápida e fácil pela internet.

De acordo com a secretária Silvia Santos, a sala digital também oferece uma série de capacitações online para que o empreendedor esteja sempre atualizado.

Os interessados nestes serviços, poderão acessar o portal do município: http://goioere.pr.gov.br/ é só clicar no banner: Digital Sala do empreendedor.https://sites.google.com/view/goiodigital/sala-digital

O horário de atendimento presencial ou online é das 7:30h às 12h das 13:30h às 17h. O telefone para contatos é o seguinte: 44- 3522-5820 Avenida. Tiradentes, 150.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário