Defesa Civil atende famílias atingidas por chuva de granizo

A pronta ação do prefeito de Moreira Sales, Rafael Bolacha, resultou na conquista e liberação, por parte da Defesa Civil do Paraná, de 3.000 telhas Eternit para atendimento às famílias, cujas casas foram atingidas pelas fortes chuvas de granizo do último sábado.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com o prefeito, o município está trabalhando e buscando recursos federais para complementar a compra de mais telhas com o objetivo de atender todas as famílias que sofreram prejuízos com as chuvas.
A distribuição das telhas começou a ser feita nesta quinta-feira, de acordo com as casas e famílias que constam do levantamento feito pela Defesa Civil municipal.
O prefeito está agradecendo o empenho de toda a equipe da administração, que organizou toda documentação, bem como agradece ao governador Ratinho Júnior, o deputado Romanelli e os coronéis Fernando e Melo, prontamente atenderam a solicitação.
“Em nome de todas as famílias atingidas, quero agradecer à nossa equipe, mas fazer aqui uma deferência especial ao deputado Romanelli, ao governador Ratinho Júnior e aos coronéis Mello e Fernando. Muito obrigado a todos”, frisa Rafael.