Cultura encerra hoje, enquete para definir cursos em Goioerê

Tem encerramento agendado para esta quinta-feira, a enquete que a Secretaria de Cultura de Goioerê está realizando para definir os cursos que serão ofertados neste ano. O secretário Dhionata Macena explica que resolveu fazer a enquete para conhecer o interesse da população e assim atender essas expectativas.

O secretário explica que quem ainda não respondeu à enquete, poderá fazer entrando na página do Facebook da Secretaria de Cultura. Na sexta-feira, 29, o secretário realizará o levantamento dos cursos que serão ofertados.

As inscrições começarão na segunda-feira, 1º de fevereiro, e as aulas serão retomadas no dia 18. Dhionata explica que devido a pandemia, as turmas serão reduzidas, e para atender toda a demanda serão abertas mais turmas.

Na próxima semana toda a equipe da Casa da Cultura retoma aos trabalhos, quando o secretário iniciará o planejamento das ações que serão desenvolvidas durante o ano.

Entre os projetos já definidos, estão “Arte nos Bairros” e “Comboio Cultural”, que têm como proposta facilitar o acesso da população às atividades culturais, conforme proposta do prefeito Betinho Lima de que a cultura seja difundida em toda cidade.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário