Copacol investe R$ 35 mil na compra de instrumentos para projeto cultural

A Copacol está investindo cerca de R$ 35 mil na compra de instrumentos musicais no projeto cultural desenvolvido pela Prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste.
De acordo com o prefeito Aristeu Ceniz, com essa ação, cerca de 50 crianças, jovens e adolescentes serão atendidos com aulas de música no município.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

A entrega dos instrumentos aconteceu na sexta-feira passada e de acordo com o prefeito, que também é professor, o Apoio Cultural da Copacol fortalece os projetos do município e ajuda na formação de cidadãos melhores.
“A Copacol sempre nos deu apoio e junto com a nossa equipe estamos investindo os recursos no que é necessário. Como professor, eu fico feliz por essa grande oportunidade de termos essa parceria com a cooperativa”, comenta Aristeu.
Na oportunidade, a Assessora da Coperativismo da Copacol, Elizete Lunelli Dal Molin, enalteceu a importância do Apoio Cultural e a responsabilidade da cooperativa em levar projetos sociais às comunidades.
“Nosso compromisso é fortalecer a educação, a cultura e o esporte, e isso está mais evidente a cada dia, pois presenciamos isso em cada apresentação, o que ressalta a importância destas parcerias”, destaca Elizete.