Comércio e comunidade podem aderir à Campanha do Agasalho

Por iniciativa do Sesc – Serviço Social do Comércio – está acontecendo em Goioerê, a Campanha do Agasalho 2021. A iniciativa, que visa atender a comunidade carente da cidade neste inverno, buscando a arrecadação de roupas, calçados e cobertores.

De acordo com a direção da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Goioerê – ACIG – além do comércio e empresas em geral, toda comunidade pode participar da campanha fazendo suas doações, que serão revertidas para as entidades da cidade.

Os pontos de arrecadação estão dispostos na sede da ACIG, bem como no Sicredi, Deck’s Fashion, Supermercado Copacol, Paraná Supermercados, Prefeitura Municipal e Supermercado Bandeirantes. “A doação de todos é muito importante”, disse Alexandre Cândido, presidente da ACIG.

Devanir Silvério, delegado do Sindicato do Comércio, cita que a expectativa da campanha é boa, com a arrecadação devendo superar edições passadas. “Nós estamos bastante animados, até porque a comunidade de Goioerê é muito solidária’, disse.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário