Comércio abre à noite e espera aumento nas vendas de Natal

Apesar das dificuldades por conta da pandemia da Covid-19, comerciantes de Goioerê apostam que este será o melhor Natal dos últimos anos.

E para incrementar as vendas, as lojas da cidade estão funcionando em horário especial, abrindo às 9 horas e só fechando às dez da noite.

De acordo com a direção da ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, a expectativa dos lojistas é de que as vendas deste ano sejam maior que o ano passado em pelo menos 20%.

O presidente  Alexandre Cândido afirma, que mesmo em tempos de crise, o comércio começa a apresentar números otimistas. “Nossa expectativa é das melhores, mesmo com as dificuldades que temos atravessado”, disse.

Segundo ele, os lojistas estão animados e acreditando que este será um Natal muito bom. “Na verdade há um otimismo no ar. O comerciante está acreditando e isso é muito bom”, destacou.

Também para estimular as vendas, a ACIG está com uma promoção especial, que a cada sorteio premia consumidores com vales-compras e chaves para que possam concorrer ao veículo zero que será sorteado no dia 27 de dezembro.

Ele cita que mais de 100 lojas estão participando da promoção, que já premiou dezenas de consumidores. “O prêmio maior é o carro que será sorteado no dia 27”, finalizou.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário