Com previsão de início das atividades, Centro de Distribuição Copacol abre vagas

Prestes a ser concluída a construção de um novo Centro de Distribuição no Distrito da Penha, em Corbélia, a Copacol abre oportunidades de trabalho para profissionais interessados em atuar em uma das maiores cooperativas do País. São disponibilizadas vagas para auxiliar de separação de cargas, operador de transpaleteira e operador de climatização.

Reconhecida pela qualidade dos produtos e serviços, a Copacol valoriza os colaboradores por meio de aperfeiçoamento, bem-estar profissional e benefícios, como adicional de tempo de serviço, prêmio de produção, vale-alimentação e PLR (Participação nos Lucros e Resultados), distribuída em fevereiro. Após um ano, o colaborador tem direito a uma bolsa estudo. Além disso, a Copacol possui ações de valorização, que homenageia quem completa 20, 25, 30, 35, 40 e 45 anos de casa. Há ainda planos de saúde e odontológico, por adesão. “Com o novo Centro de Distribuição novas oportunidades são oferecidas à comunidade. Estamos com o processo de contratação aberto aguardando os candidatos. Na Copacol há grandes incentivos para que os profissionais possam se desenvolver e crescer”, afirma Miryan Wessler Cavalcanti, analista de atração e seleção de talentos da Copacol.

A Agência do Trabalhador em Corbélia está recebendo os candidatos para o encaminhamento à seleção. Os interessados devem procurar atendimento das 8h até às 12h ou das 13h30 até 17h, na Rua Amor Perfeito, 1622, anexo a Câmara de Vereadores. Também é possível fazer a inscrição pelo Portal da Copacol, www.copacol.com.br/trabalhe-conosco.

CAPACITAÇÃO
O aperfeiçoamento profissional é fundamental na conquista de uma vaga no mercado de trabalho, por isso, a Agência do Trabalhador em Corbélia vem oferecendo cursos gratuitos aos moradores. Agora estão abertas 25 vagas para o treinamento de operador de empilhadeira, que será iniciado em breve, com turmas de até cinco pessoas. “É muito importante ter a formação básica completa e também um curso de especialização para conquistar uma boa oportunidade no mercado de trabalho. Oferecemos de maneira frequente cursos para os moradores, tudo de forma gratuita”, afirma Claúdia Wilsen, da Agência do Trabalhador em Corbélia.

NOVA ESTRUTURA
O Centro de Distribuição inicia a armazenagem de produtos frigorificados da Copacol a partir do próximo mês. Com investimentos de aproximadamente R$ 120 milhões, a área total construída é de 15,8 mil metros quadrados, com 38 metros de altura. As modernas instalações terão a capacidade para armazenar 15,5 mil toneladas de produtos. São 17 docas e uma movimentação de 1.850 toneladas ao dia: 70 carretas serão carregadas com produtos enviados a todo o País.
 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário