Com investimentos históricos, 50% das ruas de Goioerê devem ser recapeadas

Os investimentos em infraestrutura vão alcançar recordes históricos em Goioerê. Em apenas 180 dias – seis meses – a atual administração anuncia o maior programa de recapeamento asfáltico da história da cidade, com mais de 400 mil metros quadrados de ruas. Os investimentos são de R$ 5 milhões.
De acordo com o prefeito Betinho Lima, o objetivo é recapear as ruas mais críticas, alcançando cerca de 50% da cidade com as obras de recape. “É o maior programa de recape da história da nossa cidade. Vamos alcançar pelo menos 50% das ruas mais críticas’, disse ele.
Os serviços já foram iniciados, sendo a Santa Casa o primeiro bairro a receber as obras. “Os primeiros serviços já começaram e aos poucos a gente vai avançando, contemplando todos os bairros que mais necessitam dessas obras”, destaca o prefeito. “É um investimento necessário e que terá grande impacto na vida de cada cidadão”, acrescentou Betinho.
O prefeito explica que além de melhorar a trafegabilidade, as obras de recape visam melhorar a qualidade de vida de população. “A ideia de nossa gestão é proporcionar melhor qualidade de vida para a nossa gente. Por isso um de nossos focos principais é o programa de recape asfáltico, que está chegando para resolver um enorme problema de trafegabilidade nas vias de vários bairros de nosso município”, destacou.
Na sexta-feira, Betinho, acompanhado dos secretários Sidney Cruz (Viação e Obras) e João Paulo Mignaca (Planejamento e Desenvolvimento Urbano), vistoriaram as obras na rua Rio Negro, no bairro Santa Casa, onde foi dado início ao empreendimento.
O prefeito reforçou a importância do programa de recape para melhorar a qualidade de vida da população e pediu a colaboração e compreensão de todos durante a realização das obras, que trarão benefícios a todos após a conclusão.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário