‘Cidade Mirim’: projeto de orientação para o trânsito pode ser implantado em Goioerê

Já está protocolado junto ao Detran do Paraná, pedido dos vereadores ‘Kleber Paraíba’ e Patrik Pelói, que solicita daquele órgão de trânsito, recursos e equipamentos para a implantação, em Goioerê, do projeto “Cidade Mirim”.
De acordo com o vereador ‘Paraíba’, o projeto consiste em uma área, com uma pista de trânsito, onde os alunos das escolas municipais, estaduais e particulares, poderão aprender aulas práticas de educação no trânsito.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O vereador, que também é professor, cita que com a concretização desse projeto, eles pretendem sugerir à Secretaria Municipal de Educação, a implantação da disciplina Educação no Trânsito na grade curricular.
Ainda na capital do estado, durante viagem esta semana, os vereadores ‘Paraíba’ e Patrik, acompanhados do prefeito Betinho Lima, conseguiram junto ao Detran, a liberação de placas para melhorar a sinalização de trânsito na cidade.
Segundo o vereador Patrik, essa é uma conquista importante, pois as placas vão dar mais segurança aos motoristas e pedestres. “Uma conquista importante e por conta disso queremos agradecer à direção do Detran pela acolhida e atendimento”, disse.
Ainda segundo Patrik, essa era uma reivindicação antiga, que está sendo atendida pelo órgão estadual de trânsito. Os vereadores estão agradecendo o apoio do prefeito Betinho Lima, que os acompanhou até o órgão estadual. “Também agradecemos aos diretores Adriano Furtado, Francisco Batista e Beto Gubertt”, destacaram Patrik e ‘Paraíba’.