Chuvas danificam estradas rurais e dificultam a vida dos produtores

Produtores de leite, bem como de aves e hortaliças, estão sofrendo com o excesso de chuvas que caem em Goioerê há cerca de 10 dias. O principal problema são as estradas rurais, que foram todas danificadas, dificultando o tráfego de veículos.

Para garantir o escoamento do leite e do frango, por exemplo, produtores têm contado com o apoio e solidariedade de vizinhos. Tratores são usados para ‘arrastar’ os veículos e mesmo assim o sufoco tem sido grande. A queixa é geral.

Além de buracos e atoleiros nas estradas, algumas pontes quase que foram arrastadas pela força das águas. No domingo, servidores da prefeitura tiveram que trabalhar dobrado para recuperar a passagem que liga a propriedade do agricultor Israel de Brito e o bairro Fonte Azul.

O secretário de Viação e Obras, Sidnei Cruz, disse que não foi fácil, mas deu tudo certo. “É muita chuva e infelizmente não tem como a gente trabalhar. Mas mesmo assim estamos fazendo o que é possível “, destacou.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário