Campanha incentiva doação de alimentos  e cobertores na vacinação contra a Covid

Uma campanha importante, desenvolvida pela Prefeitura de Goioerê, está incentivando as pessoas que forem se vacinar contra a Covid, a levarem um quilo de alimento não perecível, bem como um cobertor, que serão destinados a pessoas que estão passando por necessidades.

A campanha está sendo divulgada nas redes sociais e a expectativa é formar uma ampla corrente do bem, ajudando quem realmente precisa. “O inverno chegou e tem muita gente precisando de cobertor”, diz a secretária de Assistência Social, Ivanilda Plaza.

Segundo ela, a ação é das mais importantes, pois o período que a população atravessa, com a pandemia afetando muitas famílias, deve ser de solidariedade. “Estamos vivendo um período que a solidariedade deve falar mais alto, por isso estamos com a campanha de alimentos de cobertores”, explica.

Uma orientação importante, é que os doadores devem se atentar à data de validade dos produtos para evitar o descarte durante a logística de distribuição. Além de alimentos, as pessoas podem doar também produtos de limpeza e de higiene pessoal.

“Graças a Deus já temos recebido bastante doações, mas precisamos avançar mais”, destaca Ivanilda, lembrando mais uma vez que o tempo atual é de solidariedade.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

8 thoughts on “Campanha incentiva doação de alimentos  e cobertores na vacinação contra a Covid

Deixe um comentário