“Camelódromo” vai ganhar bebedouro com água gelada

Comerciantes que atuam no ‘Camelódromo’ de Goioerê estão comemorando a noticia de que o local vai ganhar um bebedouro com água gelada. A conquista é fruto de intervenções feitas pelo vereador Helton Maia junto à administração do prefeito Betinho Lima.

“Já licitamos e a compra está sendo feita”, disse o prefeito, durante visita ao local na tarde da última quarta-feira. “Desde já quero agradecer ao prefeito, pois ele foi sensível a esse nosso pedido”, destaca o vereador Helton Maia.

Durante visita ao Camelódromo, o prefeito Betinho destacou ainda a importância do bebedouro para os comerciantes. “Eu sei que essa é uma reivindicação antiga de vocês. Estamos atendendo e continuamos à disposição de vocês”, disse.

A falta de um bebedouro no local há muito era cobrada. Os comerciantes estão agradecendo ao vereador Helton e também ao prefeito Betinho pelo apoio.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário