Ato Cívico em frente a prefeitura vai marcar o 7 de Setembro em Goioerê

A Prefeitura de Goioerê agendou para esta terça-feira, um Ato Cívico para marcar a passagem do Dia de 7 de Setembro na cidade. O evento será em frente a prefeitura, às 9 horas, contando com a presença de autoridades, representantes de entidades e pessoas da comunidade.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O prefeito Betinho Lima explica que chegou-se a anunciar a realização do desfile, mas por recomendação da Secretaria de Estado da Saúde, a administração decidiu cancelar o evento. É o segundo ano consecutivo que o evento não será realizado.
Ainda segundo o prefeito, o cancelamento se justifica pela preocupação com uma possível aglomeração de pessoas em torno das apresentações que estavam programadas. ‘Ainda estamos em período de pandemia e não podemos baixa a guarda”, diz ele.
O prefeito cita que é preciso levar a sério a situação da pandemia e que a administração municipal não pode ir na contramão do que ela tem pregado. “Nós estamos vivendo um tempo difícil, apesar da queda nos números da pandemia. Mesmo assim não podemos baixar a guarda, realizando desfile e reunindo milhares de pessoas”, frisou.

CARREATA: – Dentro da programação de comemoração ao Dia da Independência, representantes da Associação Comercial e agricultores, programaram a realização de uma carreata, com saída às 10 horas do Parque de Exposições.