Aprosales vai eleger nova diretoria em Moreira Sales

Produtores rurais de Moreira Sales estão sendo convocados para participarem da assembleia da entidade, agendada para acontecer no próximo dia 13 de julho. Na oportunidade haverá prestação de contas e também a eleição da nova diretoria da associação.

O presidente José Aparecido Martins cita que no total são cerca de 100 produtores cadastrados e participantes da associação. “Estamos convocando todos os integrantes da entidade para que participem, pois haverá prestação de contas e eleição. A participação de todos é muito importante”, reforça ele.

Martins cita que a nova diretoria terá a missão de conduzir os destinos da Aprosales até o ano de 2023. A assembleia está marcada para ser iniciada às 13:30 horas, na sala de reuniões da Câmara Municipal.

Ainda de acordo com o presidente, se alguém tiver interesse em concorrer às eleições, deverá registrar chapa completa, conforme determina o estatuto da entidade. As chapas poderão ser registradas até às 16:00 horas do dia 12 de julho de 2021, na secretaria da entidade.

2 thoughts on “Aprosales vai eleger nova diretoria em Moreira Sales

Deixe um comentário