Após beneficiar cerca de 6,7 mil pessoas na Comarca, ‘Comida Boa’se encerra hoje

Desenvolvido pelo Governo do Paraná, com o objetivo de socorrer famílias em situação de vulnerabilidade por conta da pandemia do novo coronavírus, o programa Cartão Comida Boa, será encerrado nesta sexta-feira, dia 7.

Em Goioerê e municípios que integram a Comarca, 6.741 famílias foram beneficiadas, recebendo por três meses seguidos, uma quantia de R$ 50,00. “Nós só temos que agradecer ao governador Ratinho Júnior, pois foi uma ajuda muito bem vinda”, diz o prefeito Rafael Bolacha, de Moreira Sales.

De acordo com dados do escritório regional da Seab em Campo Mourão, desde seu lançamento, o programa beneficiou mais de 35 mil famílias na região Comcam, com a entrega de 35.708 cartões vales compras, o equivalente a 81,7% do total previsto. A meta era entregar 43.713 cartões. 

O chefe regional da Seab, João Ricardo Rissardo, lembra que os beneficiários têm até esta sexta-feira (7) para usarem o saldo remanescente dos vouchers. A entrega dos cartões foi encerrada no dia 14 de julho. A partir do dia 8, os valores serão zerados, em razão de o Decreto 5.069, publicado em 7 de julho, ter prorrogado o benefício por um mês, a contar daquela data.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário