Apae recebeu aparelhos de estudantes de Fisioterapia da Faculdade Integrado

Alunos do terceiro período do curso de Fisioterapia, da Faculdade Integrado, doaram para a Apae de Goioerê, dispositivos de reabilitação, confeccionados em tubo de PVC. A entrega aconteceu na sexta-feira e foi realizada pelo professor Maicon dos Santos e a aluna Jaqueline.

Estiveram presentes o presidente Mauro Nishimura e outras autoridades, como a secretária de Assistência Social, IvanildaPlazza e a diretora Graziela Pareja, que na oportunidade, enfatizou a importância dos aparelhos.

De acordo com Graziela, os aparelhos vão permitir que os professores façam atividades variadas com os alunos, pois por serem leves, podem ser deslocados para vários ambientes.

O professor Maicon explicou que os aparelhos são frutos de um semestre de aula e como resultado, os alunos desenvolveram diversos dispositivos, entre eles, dois andadores, um quadro rastejante e uma barra paralela que foram doados para a Apae de Goioerê.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário