Apae: protocolado projeto que solicita ônibus zero e adaptado para a entidade

Foi protocolado em Brasília na semana passada, pelos vereadores Márcio Lacerda e Helton Maia, ofício solicitando do Governo Federal, a destinação de recursos para a compra de um ônibus adaptado para a Apae de Goioerê.
De acordo com o vereador Márcio Lacerda, o pedido foi feito junto ao gabinete do senador Flávio Arns, sendo um ônibus especifico, com o veículo oferecendo 22 lugares, 2 deles para cadeirantes.
Lacerda diz que o pedido foi feito com base em demandas apresentadas pela direção da Apae de Goioerê. “Antes de viajarmos conversamos com a diretoria da escola para saber o que a entidade mais precisava”, disse.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O vereador Helton Maia destaca que a destinação de um novo ônibus para a Apae será uma conquista importante para a escola. “Sem dúvida, um ônibus adaptado e à altura para atender os nossos alunos especiais”, citou.
O prefeito Betinho Lima acompanhou os vereadores na viagem a Brasília e disse que os frutos do périplo feito na capital federal devem ser colhidos em breve.
Ainda em Brasília, as lideranças solicitaram do senador Alvaro Dias, apoio pela reativação da coleta de sangue em Goioerê. “Esta é uma luta do nosso vice-prefeito, que é médico, o doutor Adilson e esperamos alcançar sucesso nesse pedido”, disse o vereador Márcio Lacerda.

AEROPORTO: – Os vereadores Márcio Lacerda, Helton Maia e o prefeito Betinho, também estiveram com o gerente da Infraero, onde trataram de fortalecer as parcerias e a ampliação do Aeroporto de Goioerê.