Agrinho: encerramento de projeto teve  apresentação teatral da Casa da Cultura

Foram encerrados de maneira glamourosa os trabalhos do projeto Agrinho da Escola do Jardim Primavera. A finalização dos trabalhos contou com uma apresentação de teatro com a participação de atores da Casa da Cultura de Goioerê.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com a professora Durciley Abelha, coordenadora do projeto ‘agrotóxicos na produção de alimentos, consequências e alternativas’, a apresentação teve como objetivo enfatizar a alimentação saudável e seus benefícios de forma lúdica.

O teatro contou com a participação da personagem‘Tia Jujuba’ e sua turma, que alegraram as crianças e fizeram a festa na escola. Ao final, a nutricionista Priscilla Lima destacou a importância de uma alimentação saudável.

O secretário de Cultura de Goioerê, Dhionata Macena,parabenizou os atores envolvidos na apresentação e destacou os grandes talentos da Casa da Cultura. “A gente só tem que parabenizar, pois realmente foi uma apresentação muito bacana”, disse.

A direção da Escola Jardim Primavera e a professora Durciley Abelha estão agradecendo o apoio de participação dos atores da Casa da Cultura no encerramento do projeto.