Mais três quilômetros de calçamento foram assegurados para a Gleba XV

A viagem do prefeito Aristeu Ceniz a Curitiba esta semana, foi das mais positivas, com o chefe do Poder Executivo, conseguindo grandes conquistas para a cidade.
Entre as conquistas, mais três quilômetros de calçamento com pedras irregulares. A liberação dos recursos foi confirmada durante audiência do prefeito na SEAB – Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento.
Acompanhado do vice-prefeito Cássio Zanuto, Aristeu expôs ao secretário Norberto Ortigara, a necessidade de melhorar a Estrada da Gleba XV, uma vez que o fluxo de veículo que passa pelo local é grande, especialmente de agricultores.
“Estamos felizes por mais esta conquista, já confirmada pelo secretário”, diz o prefeito, agradecendo o apoio e parceria do Governo Estadual, especialmente com os municípios do interior. “A gente só tem que agradecer, pois a parceria com o governo está funcionando”, acrescentou Aristeu.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário