Veículos para a ATA ainda não foram entregues: vereador cobra explicações

A Câmara de Goioerê realiza na noite desta quinta-feira, a sua sessão ordinária semanal. Dentre os requerimentos que serão apreciados pelos parlamentares, um de autoria do vereador Agilson Flausino, que está cobrando da prefeitura, explicações sobre dois veículos repassados pelo governo estadual para a ATA – Associação dos Coletores de Materiais Recicláveis, mas que ainda não foram entregues pela administração à entidade.

De acordo com o vereador, há a informação de que os dois veículos, uma Kombi e um Astra, chegaram a Goioerê há mais de trinta dias, no entanto, a prefeitura não se mexe para fazer a entrega dos mesmos. “Infelizmente, trabalhadores desta entidade estão sendo transportados para a ATA na carroceria de camionetes, expostos às intempéries e sem contar o perigo de acidentes. Enquanto isso os veículos estão parados em algum local determinado pela administração”, diz Agilson.

Ele cita que a entrega dos veículos para a ATA deve ser feita urgentemente, para que os trabalhadores da entidade possam ser transportados com segurança e dignidade. “Espero que a administração municipal se sensibilize e faça a sua parte liberando os veículos para a ATA”, frisa o vereador Agilson.

Ainda na noite desta quinta-feira, a Câmara também aprecia requerimento de autoria do vereador Jacy da Silva, que está solicitando da prefeitura, cópia documental do processo de elaboração do Plano Municipal de Educação de Goioerê, feito através da empresa GAE – Consultoria e Projetos Educacionais LTDA.

Já de autoria do vereador Guilherme Dutra, será votada indicação que solicita da prefeitura, a execução dos seguintes serviços: reparos no passeio da Praça Daiji Tanaka, em especial nas proximidades da Academia ao Ar Livre instalada recentemente naquele setor, bem como, que haja acessibilidade no local.

De autoria do vereador José Soares, os parlamentares votam indicação que solicita da administração municipal, a realização de estudos, visando à implantação de semáforos, nos cruzamentos das avenidas Mauro Mori e  Tiradentes, bem como Moisés Lupion. Em caso de parcos recursos, solicitamos que dê-se prioridade ao cruzamento de maior fluxo, que é da Avenida Mauro Mori com a Avenida Tiradentes.

WhatsApp