UEM: prefeito conhece projetos e busca novos cursos para Goioerê

Uma importante reunião aconteceu nesta semana, entre o prefeito Pedro Coelho e o diretor do Campus da UEM – Universidade Estadual de Maringá, Gilson Croscato. Na oportunidade, o prefeito se informou do andamento dos projetos do Campus e destacou o anseio de ver Goioerê recebendo novos cursos.

De acordo com o prefeito, a implantação de novos cursos fortalecerá o Campus da UEM. Para tanto, várias obras de ampliação, com a construção de novos blocos estão sendo realizadas. Tem obras de ampliação em andamento e queremos aproveitar para cobrar desde já, disse o prefeito.

Ainda durante a reunião, o diretor da UEM destacou o apoio que a instituição tem recebido da administração municipal, segundo ele, graças ao bom relacionamento mantido com o prefeito Pedro Coelho. Nós só temos que agradecer, pois temos uma boa parceria e somos sempre atendidos, citou.

O diretor citou ainda que a UEM está comprometida com o desenvolvimento da região, sendo um instrumento importante para garantir inovação e conhecimento às pessoas. É nosso desejo também que novos cursos sejam ofertados aqui, atendendo a demanda dessa região, disse.