Saúde municipal vai manter atendimentos durante recesso

Para atender melhor a população de Goioerê no período de festividades de fim de ano, a Secretaria Municipal de Saúde, segue informando que na primeira fase do recesso – entre os dias 26 e 28 de dezembro – os serviços serão mantidos de forma integral no Posto de Saúde Central, inclusive com médico, enfermeiros e plantões do Nasf.

De acordo com a secretária Mônica Souza, a farmácia básica também estará funcionando, assim como o consultório dentário. Além disso, teremos o plantão de um agente de endemias, que poderá resolver algumas situações, casos sejam registradas, disse ela.

Da mesma maneira, a secretária diz que nos dias 2, 3 e 4 de janeiro, haverá uma equipe também no Posto de Saúde Central, que estará atendendo das 7:30 às 17:30 horas. Vamos atender normalmente, pois a gente sabe que esse é um período crítico e não podemos fechar as portas da saúde, frisou Mônica.

Com relação ao Caps, a secretária disse que da mesma forma, durante todos esses dias, haverá funcionamento do órgão das 8 horas ao meio dia.