Recape asfáltico dá nova vida às ruas de Janiópolis

A prefeitura de Janiópolis iniciou nesta semana, uma ampla frente de recape asfáltico, contemplando diversas ruas da cidade. A notícia agradou a população local, que há anos reivindicava essa melhoria. Há muito tempo o asfalto dessas vias precisava desse serviço, destaca o prefeito Ismael Dezanoski.

Ele cita que as obras vão dar uma 'cara nova' aos bairros contemplados, garantindo mais conforto e segurança para a comunidade e eliminando o problema dos buracos, que piorava a cada chuva. É uma obra necessária, que vai melhorar e muito a qualidade de vida da nossa gente, diz o prefeito.

Ele cita que o investimento é grande para atender todas as ruas com problemas, mas que a população merece e precisa deste serviço. As ruas estavam muito precárias, apesar das ações de tapa-buraco. Agora terão asfalto de qualidade por muito tempo, afirmou.

As obras estão sendo realizadas pela Construtora Liotto e além de recape, também está sendo realizada a pavimentação de várias ruas.

O investimento será da ordem de R$ 2 milhões, cujos recursos foram viabilizados pelo prefeito através de convênios firmados com o governo estadual. Estamos felizes por mais esta obra e queremos agradecer ao governo estadual pelo apoio. É uma obra que melhora o visual da nossa cidade e dá mais qualidade de vida ao nosso povo, finalizou Ismael.