Quarto Centenário: alunos da rede municipal recebem mochilas e estojos

Na manhã desta segunda-feira, dia 26, o prefeito de Quarto Centenário, Akio Abe, acompanhado do vice prefeito Luizão, da secretaria de Educação Angela Toninho e dos vereadores Yuri e Luciana, realizou a entrega das mochilas e estojos a todos os alunos da rede municipal de ensino.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Essa é uma iniciativa inédita no município, que já distribuiu uniformes, materiais e agora mochilas e estojos a todos os estudantes das escolas municipais.

Akio cita que a compra de uniformes, materiais escolares e agora mochilas e estojos exigiu um grande esforço da toda administração, mas vem valendo muito a pena, pois são artigos de primeira qualidade.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

“Essa é uma ação importante e através dela queremos estimular os nossos alunos a melhorarem a frequência escolar e o aprendizado, bem como aliviar um pouco os pais com as despesas escolares, e sem dizer que é muito gratificante ver a alegria das crianças em estarem recebendo as mochilas e estojos”, cimentou.

O prefeito disse ainda que sua administração continuará valorizando a escola, os alunos e os professores, pois é sabido que esse investimento certamente dará ótimos resultados.