Prefeito Pedro Coelho apresenta projeto de melhorias do CMEI daVila Guaíra

O prefeito Pedro Coelho se reuniu com professores e pais de alunos do Centro Municipal de Educação Infantil da Vila Guaíra, para anunciar e apresentar o projeto de reformas e ampliação do local. A reunião aconteceu na segunda-feira.

De acordo com a prefeitura, o investimento será da ordem de R$ 299 mil e 655, mais R$ 55.278,37 para a implantação de um playground. Além de reformar todo o prédio, o espaço também será ampliado, com a construção de duas novas salas para berçários.

De acordo com o prefeito, com a ampliação, haverá mais duas salas de aula, aumentando a capacidade de atendimento da creche. Durante o encontro ele explicou que a remodelação será completa, quase uma reconstrução, visando proporcionar conforto para as crianças assistidas e também para os professores e funcionários.

Durante o período da reforma, as crianças assistidas no CMEI da Vila Guaíra passarão a frequentar a Supercreche Bonifácio Cionek.Queremos agradecer o prefeito. Esta obra é muito importante para todos nós, disse a diretora Edite Melato da Silva. Mais detalhes na edição impressa.