Prefeito Betinho presta homenagem ao grupo de Senhoras de Rotaryanos

Na última semana, o prefeito Betinho Lima recebeu no gabinete municipal, representantes da Associação de Senhoras de Rotarianos,  com o objetivo de prestar uma homenagem e reconhecimento ao trabalho filantrópico promovido pelo grupo em prol da comunidade local.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

“É importante prestamos este reconhecimento às ASRs, pois são serviços prestados a terceiros com dedicação e amor ao próximo, um exemplo a ser seguido”, destacou o prefeito Betinho Lima.

AS ASRs:A Associação de Senhoras de Rotarianos ou ASRs é uma organização internacional de mulheres esposas de membros de Rotary Clubs. Tem como objetivo promover amizade entre os membros, e prestar serviços à comunidade.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

A ASR de Goioerê conta com 18 mulheres que dedicam seu tempo no desenvolvimento de trabalhos voluntários em prol da comunidade, tendo como presidente Renata Viterbo de Oliveira

Entre os projetos da entidade, a Horta Solidária, que trabalha com doação de mudas de hortaliças para instituições filantrópicas, cadeia pública feminina de Goioerê, instituições municipais e pessoas da comunidade.

 

Participação de doações em dinheiro para ajudar na erradicação da pólio no mundo, com o projeto Pólio Plus, desenvolvendo trabalhos na Expogoio na Barraca Alemã, Dia das Crianças no Jardim Universitário, Natal Mais Feliz no CMEI Mundo Encantado, Empoderamento Feminino e todos os projetos que envolvem o Rotary Club de Goioerê.

 

As promoções acontecem também com vendas de maçã do amor, pão de mel e yakissoba que são produzidas pelas próprias senhoras do clube. Além da participação mensal na Feira do Empreendedor com vendas de maçã do amor.