Padrasto é acusado de estuprar enteada de 11 anos

Um homem de 42 anos está sendo acusado de estupro à sua enteada de apenas 11 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele foi flagrado abusando da criança.

Ainda segundo a PM, a mãe da criança relatou que estava dormindo em seu quarto e ao acordar percebeu que seu atual companheiro não estava no cômodo.

Ela então foi até a sala e flagrou o homem deitado junto com sua filha de 11 anos. De acordo com o relato da mãe, o suspeito de estupro estaria passando as mãos nas partes íntimas de sua filha. Ela partiu pra cima do abusador para retirá-lo de cima da menor.

A criança relatou que já vem sofrendo abusos desde o mês de abril do ano de 2017 e não teria contado para a sua mãe por temer retaliação do padrasto abusador. A criança revelou que em outras ocasiões, antes de começar uma relação sexual, o padrasto acariciava suas partes íntimas, além de ter um toque sexual.

Preso em flagrante – O caso foi registrado em Arapaongas. O homem foi preso em flagrante. A criança foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), junto com sua mãe para ser examinada.O caso está sob acompanhamento do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente. (Com informações do portal Fato Atual)