Operação Policial prende três envolvidos em assassinato na cidade de Mariluz

Uma Mega Operação Integrada de policiais do 7º BPM – Batalhão de Policia Militar e 17º DRP – Delegacia Regional de Polícia da cidade de Cruzeiros e com apoio de policiais militares da 2ª Cia de Goioerê iniciou as 06:00 horas da manhã desta segunda-feira, dia 09 de setembro.

A operação policial mobilizou um efetivo de 40 policiais militares e civis estavam cumprindo mandados de busca e apreensão nas cidades de Mariluz e Tapejara, já com os seguintes resultados apurados:

Acabaram presos Weverton S.R., Cristiano M.A. e Leonardo J.S. que de acordo com lideranças da operação, os mesmos são supostos envolvidos com a morte de Alex Ferreira da Silva, 27 anos, morador de Mariluz mais conhecido como Lek, que foi assassinado a tiros e golpes de facão no dia 03 de setembro.

WhatsApp