Leitão Maturado: festa terá telão para o jogo da seleção

Uma das novidades para a Festa do Leitão Maturado deste ano, será a colocação de telões para que os participantes do evento possam assistir ao jogo de estréia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.
De acordo com o secretário de Administração e coordenador da festa, Aírton Gonçalves, serão disponibilizados vários telões, facilitando às pessoas que participarem do almoço, ver o jogo.
Além disso, a festa também vai contar com show do cantor Manutti, que promete arrastar milhares de pessoas para o evento. A expectativa nosso é muito boa. Estamos apostando que teremos uma grande festa, diz ele.
Os convites para a festa já estão sendo vendidos e custam R$ 40,00. A comercialização está sendo feitas por várias entidades, entre eles, APAE, Casa da Sopa, Pastoral da Crianças, Conselho da Mulher, Rotary, CMEIs, Centro Santa Clara e Projeto Viva a Vila.
O prefeito Pedro Coelho, que vem acompanhado de perto todos os detalhes da festa, lembra que a expectativa é das melhores. Durante o lançamento do evento, ele pediu empenho das entidades para que os 5.500 convites colocados à venda sejam todos comercializados.
Teremos uma grande festa, com ótima organização e esperamos que a população de Goioerê e da região venham mais uma vez prestigiar no nosso prato típico, destaca ele.