Justiça no Bairro trará diversos serviços gratuitos para Goioerê

A cidade de Goioerê receberá no dia 7 do próximo mês de junho, a edição do Programa Justiça no Bairro, Sesc Cidadão, evento com muitas atividades e serviços gratuitos, entre eles atendimentos jurídicos, averiguação de paternidade, dissolução de união estável, tutela e alvarás, Refis, dívida ativa da prefeitura, entre outros.

O programa é promovido pelo Poder Judiciário em parceria com o Sistema Fecomércio Sesc/Senac, prefeitura de Goioerê, por meio da Secretaria de Assistência Social e apoio da Faculdade Unipar.

O objetivo do programa é o atendimento à população economicamente vulnerável de Goioerê e região, favorecendo a conciliação por meio de audiências prévias em inúmeras áreas do direito, possibilitando a resolução com a expedição imediata dos documentos.

O programa vai atender também outros municípios da região. No mês passado, a prefeita Suely Silva, de Rancho Alegre D’oeste, conversou com a juíza Fabiana Sato sobre o evento.

O atendimento à população será das 09h às 17h no Ginasinho de Esportes do Jardim Lindóia. Todos os serviços são oferecidos de forma gratuita, exceto DNA (a partir de R$ 220,00). Para maiores informações procure a Secretaria de Assistência Social 3522-2992 / Sesc Campo Mourão (44) 3599-2550 / Secretaria Justiça no Bairro (41) 3200-2802.