Janiópolis terá quase R$ 2 milhões em obras de recape e pavimentação

O prefeito de Janiópolis, Ismael Dezanoski, recebeu na última sexta-feira, autorização de convênio que garante a liberação de quase R$ 2 milhões para o município. A autorização foi entregue ao prefeito pelo próprio governador Ratinho Júnior, durante evento em Umuarama. Na oportunidade, o prefeito estava acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Elias Veloso Braga.

De acordo com o prefeito, assim que o processo licitatório for todo concluído, os serviços serão iniciados e diversas ruas da cidade serão beneficiadas com pavimentação e recape asfáltico. Ele cita que o projeto também prevê o recape de vários trechos de ruas, avenidas e asfalto novo na região do Jardim Pinhalzinho.

Os recursos são do Sistema de Financiamento aos Municípios (SFM), operacionalizado, em parceria, pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Fomento Paraná. O governador Ratinho Junior anunciou que a licitação está praticamente pronta e a empresa já contratada para fazer as obras.

Ao falar sobre a conquista, o vereador Elias Veloso Braga enalteceu a união e o bom diálogo que existe entre o prefeito e os membros do Poder Legislativo. Estamos sempre prontos a contribuir com o que for melhor para o município, afirmou Elias.