Janiópolis terá 50% de descontos na tarifa de água dos imóveis públicos

O prefeito de Janiópolis, Ismael Dezanoski, assinou na última sexta-feira, em Maringá, contrato de bonificação com o governo do Paraná, garantindo 50% de descontos na tarifa da água da Sanepar, consumida em prédio públicos do município.

O convênio foi viabilizado pelo deputado estadual licenciado e atual secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes, que tem reafirmado os compromissos assumidos com o município.

De acordo com o prefeito Ismael, o convênio é dos mais importantes e vai ajudar a prefeitura e promover uma boa economia. Sem dúvida, é um convênio interessante e que vai nos ajudar a economizar, disse ele.

O evento contou com a presença do governador Ratinho Júnior, do vice Darci Piana e também do presidente da Sanepar, Claudio Stabile, que na oportunidade falou dos investimentos previstos para os municípios.

Poço artesiano – Durante o evento também, o prefeito Ismael assinou convênio para a perfuração de mais um poço artesiano, visando beneficiar comunidades rurais do município de Janiópolis.

São conquistas importantes e que nós queremos agradecer, em especial ao deputado e secretário Márcio Nunes, bem como ao governador Ratinho Júnior, destaca o prefeito Ismael.