Janiópolis: Educação entrega materiais escolares no CMEI Maria de Bortolo Lopes

Os pais e responsáveis pelos alunos do CMEI Professora Maria de Bortolo Lopes de Janiópolis compareceram na noite de quinta-feira (02/03) para uma reunião. Na oportunidade, aconteceu a entrega dos kits de materiais escolares para as mais de 100 crianças matriculadas no estabelecimento. Em breve também serão entregues camisetas de uniformes.

Estiveram presentes, o prefeito Ismael José Dezanoski, o vereador Claudemir Dorigon – Tico representando a Câmara Municipal, a Secretária de Educação – Ângela Aparecida Girardo Rocha que foram recepcionados pela diretora do CMEI, professora Andréia Monteiro.

Em seu discurso, o prefeito Ismael disse que a aquisição de materiais escolares sempre foi um sonho e que agora se tornou realidade. “Desde que assumi eu venho dando total apoio para a Educação. Sempre quis fazer essa entrega de materiais, mas a situação era difícil. Agora fizemos algumas economias e conseguimos fazer essa entrega”, explicou o prefeito.

A Secretária de Educação, Ângela Rocha aproveitou para explicar que os materiais são personalizados com a logo dos 60 anos do Município e pediu a compreensão dos pais pela demora, pois a gráfica atrasou o repasse.

Após a solenidade oficial, a reunião com os pais prosseguiu com a participação dos pais e a diretora do CMEI Andréia Monteiro.