Grande encontro vai reunir jovens de Goioerê e região

Um grande encontro voltado para a juventude de Goioerê e municípios vizinhos, está programado para acontecer nos próximos dias 18, 19 e 20 de novembro na ACENG. Trata-se do evento “vivificados – pela graça sois salvos”, organizado pela Mocidade da Igreja Assembléia de Deus.

O encontro será aberto às 19 horas do dia 18, uma sexta-feira, com a tradicional Noite de Louvor, com a participação do Ministério Tempo de Ver – da cidade de Osasco – Estado de São Paulo.

Nos dias 19 e 20, (sábado e domingo) o evento contar com a participação do Pastor Ney Silva, de Curitiba, além da  Orquestra Acordes Celestes e Coral Cades, vindos da cidade de Blumenau – Santa Catarina.

Nesta semana, o prefeito Betinho Lima e o vereador e presidente da Câmara, “Kleber Paraíba”, receberam lideranças da Assembléia de Deus que fizeram a entrega de convite oficial às autoridades. Estiveram presentes o Pastor Nivaldo Moreira – presidente do campo e o coordenador da mocidade, o advogado Carlos Oishi.

“Há uma grande expectativa para esse evento e queremos contar com a presença e participação de nossas autoridades”, disse o pastor Nivaldo, citando que nestes dias Goioerê viverá o extraordinário de Deus.